SINAIS E PRODÍGIOS

Ola amados graça e paz!
Nos dias 23,24,25 do mês de Dezembro, recebemos a visita aqui em Pitangueiras do Pastor Isac Teodoro da Assembleia de Deus do Estado do Espirito Santo, na CEIFA.
Fiquei impressionado com aquilo que ouvi, e presenciei com meus olhos carnais.Impactante o ministério deste homem, cuja as características são: Humildade e amor.
Nesses três dias ele além de ministrar na Igreja, ele esteve com a gente em nossos grupos de comunhão e foi benção.
Seu perfil ministerial é profético/evangelístico além de ser um dos poucos no mundo que tem uma unção de cura tão forte algo que nunca vi.

Meu Testemunho
Na reunião de domingo a noite toda a Igreja viu pelo nome de Jesus o que Deus fez em muitas vidas, pessoas que não andavam,voltaram a andar, gente com tumor na cabeça e isso eu vi a meio metro de mim e posso falar, saindo e até com bigato andando pelo corpo, glória a Deus ele é, Jesus o nosso libertador.

Conselho
Eu sei que um homem como esse é muito odiado pelo diabo e incompreendido até mesmo no meio cristão, eu faço um desafio participem de um culto, faça prova dos espíritos como a bíblia diz,pois é direito seu e depois eu duvido que você vai ter a mesma opinião.

Um ministério como esse nunca será compreendido por pessoas cristãs que vivem na espera da alma e carne, porque aquilo que é do Espirito só pode ser compreendido por quem esta no Espirito e tem mais, criticar um vaso desse é tocar no ungido de Deus é tentar rasgar um manto de quem é escolhido, cuidado somos chamados para servir e não julgar.

Vou deixar postado aqui alguns videos e em breve coloco mais…
Deus abençoe o Pastor Isac Teodoro

One thought on “SINAIS E PRODÍGIOS

  1. Paz! Pois é, criticar é fácil mas prestaremos conta do q dizemos sobre o q não conhecemos. Esse Pr. é muito ungido por Deus e no ano d 2009 tb operou, através do poder e unção do Senhor, vários milagres em nossa igreja. Graças a Deus por sua vida, querido Pr Isac Theodoro, o homem q é um viajante do futuro….e o mistério é profundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>