Tolerância Zero

Como identificar pensamento e comportamento de seita.

As seitas são um grupo de pessoas religiosas que creêm em uma porção da palavra de Deus de forma distorcida, usam textos fora do contexto como pretexto para promover seu orgulho em relação aos demais Grupos. É fácil identificar esse tipo de sofisma, seus principais argumentos são:

1- Excluem e se excluem de todo o grupo que pensa de forma diferente, (portanto não tem visão do Reino). 2. Demonizam aqueles que não pensam segundo a sua teologia Heretica e vázia (são os donos da verdade e razão). 3 Dizem que são donos da visão única e verdadeira. 4 Não respeitam as demais denominações religiosas, incentivam seus fiéis a terem um comportamento de indiferença e linguagem maldizente dos demais grupos existentes,( falam em Deus mas o negam pelo seu comportamento social). 5. Não se preocupam em fazer a vontade de Deus, (estão apenas inclinados em fazer e realizar seus próprios sentimentos), 6 Não respeitam nenhum tipo de autoridade que não sejam a eles mesmos (insubmissos a palavra) 7 Caracterizados pelo orgulho e exclusivismo, são soberbos e arrogantes cheios de ódio, e possuem um único  amor, que é pelo poder, (tem aparência de piedade e falsa compaixão). 8 exalta suas tradições colocando maior importância em seus sacrificios, se exaltando e dando glória aos homens (não dão a devida importância ao que Cristo fez). 9 Como os Fariseus vivem salientando o pecado das pessoas e colocando debaixo de seus tapetes seus próprios pecados,(hipócritas praticam o que condenam)

ABRA OS SEUS OLHOS FILHO DE DEUS

Amado se você teve o tem algum tipo de caracteristica citada acima, cuidado fique esperto, você não está servindo a Deus e muito menos nem tem noção do que é o Reino de Deus. É um alerta porque você pode estar sendo um Saulo da vida, religioso e zeloso com as tradições mas matando direta ou indiretamente a Igreja verdadeira do Senhor e principalmente tocando nos pequeninos de Deus que são ungidos do Senhor.

Muitos no meio Evangélico estão carregando esse comportamento de seita sem saber, achando que estão na verdade quando estão sendo verdadeiros servos de satanás, vasos sim mas de desonra, se você tem o pensamento que aquele que é diferente de você não tem o mesmo valor você esta em trevas, policie-se, não de lugar ao diabo em sua vida, seja ético com o seu próximo. O dono da Verdade é Deus e somente a ele cabe julgar justamente o ser humano.

Deixo pra você um texto que o Senhor me fez ver tudo isso. Graças a Deus que o Senhor tem aberto o nossos olhos para a palavra.

Jesus faz uma pergunta pra você hoje “QUE ESPIRÍTO SOIS”

LUCAS 9: 51-55 E aconteceu que, completando-se os dias para a sua assunção, manifestou o firme propósito de ir a Jerusalém.52  E mandou mensageiros diante da sua face; e, indo eles, entraram numa aldeia de samaritanos, para lhe prepararem pousada.53  Mas não o receberam, porque o seu aspecto era como de quem ia a Jerusalém. 54  E os discípulos Tiago e João, vendo isso, disseram: Senhor, queres que digamos que desça fogo do céu e os consuma, como Elias também fez? 55  Voltando-se, porém, repreendeu-os e disse: Vós não sabeis de que espírito sois.

Creio que para um bom entendedor um pingo é letra, não preciso dizer mais nada só lhe aconselho a buscar arrependimento, a obra de Deus,é a obra de Deus e não nossa obra, só vamos ver o reino o dia que deixarmos de pensar e viver como uma seita.

Que o Senhor abra os teus olhos

 Gálatas 1:1 Paulo, apóstolo, não da parte de homens, nem por intermédio de homem algum, mas por Jesus Cristo e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos,
Faço das palavras de Paulo as minhas, Forte abraço

Pastor William Daniel

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pular para a barra de ferramentas