projeto pensamento underground

Olá amigo internauta, graça e paz!
Quero desde já agradecer o carinho por estar visitando meu site, obrigado.
Este site nasceu da ideia de transmitir alguns pensamentos que Deus tem me dado, recebi com amor a oferta e o apoio do irmão Harley Bergo a qual devo meu respeito em relação a esse projeto.
O site mistura Filosofia na visão Cristã, palavra de Deus e o cotidiano, sua característica principal é o pensar livre sem dogmatismo, sou um homem de princípios e não de dogmas.

Sou Formado em Filosofia pela Faculdade São Luís Jaboticabal SP, Pastor Evangélico Membro da Ceifa, Comunidade Evangélica Igreja da Família Pitangueiras SP.
Meu Pastor discipulador é Manuel Eduardo (Angolano) a quem amo, respeito e me inspiro.

Atualmente moro na cidade de Pitangueiras SP depois de ter deixado a cidade de Jaboticabal a qual residi por mais de 10 anos, ali foi minha escola.

Estou desenvolvendo esse projeto que se chama Pensamento Underground onde pretendo atingir as pessoas com as minhas reflexões, portanto, vamos a luta empreender na vida e realizar nossos objetivos…

Obrigado a todos pelo carinho são mais de 30 mil acessos por ano, em mais de 60 países.Que Deus os abençoe em nome de Jesus…

WILLIAM DANIEL

 

Comments ( 7 )

  1. ReplyMarcia Rocha

    Os tempos são maus, mas ainda resta um remanescente, um povo que está espalhado pela terra, que será reunido pelo Senhor e que herdará , da parte de Deus a nova Jerusalém! Sê forte e corajoso, persevere até o fim e receberá a coroa , que te levará ao governo, junto a Cristo em sua glória. Voz que clama no deserto, independente de ouvirem ou não, continua teu trabalho, ao qual teu Senhor te confiou. Graça e paz!!

  2. Replyjuliana feitosa

    Graca e Paz!!! Olha aos olhos esperituais e tendo conhecimento da palavra,como vc encarra seu divorcio? Faco 30 anos amanha meu primeiro casamento foi aos 14 anos com uma pessoa 12 anos mais velha....e me divorciei aos 21,depois tive mais dois relacionamentos onde convive sendo casado e dos 3 me separei por traicão,sou do louvo da quadrangular e muitas vezes me pego pensando.....Sera uma maldicão esse lado sentimental da minha vida!!!. Fica com Deus Juliana Feitosa

    • Foto de perfil de William DanielReplyWilliam Daniel

      amada você deve sempre procurar ajuda nos seus líderes para quaisquer dúvida. eu creio em uma igreja que não exclui mas inclui pessoas, cada caso é um caso e por isso deve ser analisado, porém a questão do divórcio é permitida em caso de traição sexual e abandono, ali a pessoa esta liberada para isso, pois Deus não pode condenar um pela livre e imbecil escolha de outro que não quer mas caminhar e nem lutar. divorcio não esta no coração de Deus, como o inferno também não mas são escolhas e as pessoas mudam ou melhor se revelam com o tempo, por isso coloque sua vida em dia com Deus, e busque o que esta no coração dele pra não errar dinovo. ninguém casa para separar como eu também não porém, não mandamos no coração do outro, lamento e oro pelas vidas que tomaram esse caminho, vão sofrer muito porque destruirão a menina dos olhos de Deus que é a familia. vamos caminhar e a misericordia nos alcança e ai reequilibramos de novo. paz. Leia o que jesus disse sobre o divorcio nos evangelhos é importante...

  3. ReplyRaab mazei

    Deus Pode nos dar muito mais além...Do que pedimos, pensamos ou imaginamos. Acredito que você Pastor william tem vivênciado isto em sua vida, Poque és grande homem de Deus.Que Deus continue abençoado teu ministério e que você continue fazendo sempre o melhor para ele. Deus te abençõe muitooo!

  4. Replywesley

    A graça e a paz!!!! parabens pelo site que Deus continue te usando tremendamente Assim como você me pediu estou afiando minha espada para destruir o inimigo e regatar toda alma perdida ..... que Deus lhe abençoe forte abraço.....

  5. Foto de perfil de William DanielReplyWilliam Daniel

    Muito obrigado pelas palavras motivadoras de incentivo, o projeto meu de vida ainda continua em todos os sentidos, com ele, somos mais do que vencedores...

  6. ReplyEDITORA DOS CLÁSSICOS

    Amado pastor William, a Ediora dos Clássicos se sente intensamente lisonjeada por receber tamanho elogio e recomendação da sua parte no Facebook, hoje, 06-Julho. Sinceramente admiramos e nos alegramos em receber tal elogio de um irmão formador de opinião. Estaremos aqui para lhe servir sempre! Que o Senhor lhe abençoe na vida e ministério! Editora dos Clássicos.

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pular para a barra de ferramentas